![]() |
foto : divulgação |
Aproveitando a onda de montadoras chineses de carros eletrificados, a Leapmotor, parceira em carros eletrificados da Stellantis, que detem 20% das ações, está prestes este ano na América do Sul, o seu modelo C10, o primeiro SUV eletrificado na região. Em uma estratégia de comunicação, a empresa lançou uma websérie exclusiva que documenta essa trajetória, inicialmente ao Brasil e ao Chile.
O modelo, projetado para atender às demandas específicas do consumidor sul-americano, já está sendo submetido a uma bateria de testes rigorosos conduzidos pelo Stellantis Tech Center South America. O centro de engenharia tem como missão garantir que o veículo atenda aos padrões de qualidade, robustez e eficiência.
Para assegurar a integridade dos processos de desenvolvimento, esses testes seguem protocolos de confidencialidade estritos. Entretanto, de maneira excepcional, Stellantis e Leapmotor autorizaram a captação de imagens durante as avaliações, permitindo que trechos exclusivos fossem exibidos na websérie.
No primeiro episódio, os espectadores podem acompanhar a chegada dos primeiros Leapmotor C10 à região, além de conhecer as perspectivas de Emanuele Cappellano, Presidente da Stellantis na América do Sul, e de Fernando Varela, Vice-Presidente da Leapmotor na América do Sul. Ambos destacam o entusiasmo e a confiança nesse novo capítulo da indústria automotiva, que promete redefinir os padrões de eletrificação no mercado sul-americano.
Com essa iniciativa, a Stellantis e a Leapmotor reforça sua posição de vanguarda na eletrificação automotiva, trazendo ao continente uma alternativa sustentável e alinhada às novas exigências de mobilidade global.
Só lembrando que o C10 não é novidade no mercado, esse modelo já é comercializado na Europa em dois modelos, C10 Style € 36.400 (R$220.000,00) e o modelo C10 Design por €37.900 (R$228.000,00) e no mercado chinês o valor inicial é de 128.800 yuans (R$ 104.000,)
Comentários
Postar um comentário