![]() |
fonte : IA |
O Prime Video anunciou que o Apple TV+ já está disponível para assinatura no Brasil dentro da própria plataforma, por um custo mensal adicional de R$ 21,90. Com essa parceria, os membros Prime que assinarem o serviço terão acesso a um extenso catálogo de séries e filmes premiados, como Ruptura, Ted Lasso, The Morning Show e Silo, além de eventos esportivos da Major League Soccer e da Major League Baseball.
A integração do Apple TV+ ao Prime Video no Brasil segue a expansão do serviço por outros países, como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália. Segundo Kelly Day, vice-presidente do Prime Video Internacional, a novidade amplia a oferta de entretenimento e facilita a experiência dos assinantes.
“O Apple TV+ se estabeleceu como referência com histórias inovadoras e aclamadas, e estamos entusiasmados que os assinantes no Brasil agora possam acessá-lo diretamente pelo Prime Video”, destacou Joab Galindo, Head de Marketplace do Prime Video na América Latina.
Eddy Cue, vice-presidente sênior de Serviços da Apple, também celebrou a expansão: “Queremos tornar o Apple TV+ e sua premiada biblioteca de conteúdos disponíveis para o público global.”
Com essa novidade, o Apple TV+ se junta a outros serviços disponíveis como assinaturas adicionais no Prime Video, incluindo Paramount+, Max, Discovery+ e Telecine, consolidando a plataforma como um hub de entretenimento diversificado. Os assinantes poderão contratar e cancelar o serviço diretamente pelo Prime Video, sem a necessidade de aplicativos extras.
Desde seu lançamento, as produções originais da Apple já conquistaram 553 prêmios e mais de 2.500 indicações, incluindo o Oscar de Melhor Filme para CODA e diversos Emmys para Ted Lasso.
Comentários
Postar um comentário